sexta-feira, 4 de março de 2011

We had too much time, too much us (...)

Eu não sei começar a lhe contar como me sinto por dentro toda vez que escuto essa música. Nós sabemos o efeito que causa. Só nós. As outras pessoas, não precisam saber, porque eu realmente acho que elas nem se importariam. Mas pra mim música sempre vai ser vida. E eu me identifico um tantão contigo por isso. Porque nós temos muitas coisas em comum, e isso é uma delas. Eu choro tanto quando "Too Much" começa a tocar... E eu sei que você sente o mesmo, não é? Eu te abraçaria e não te soltaria pra sempre! Ou então, eu choraria rios e oceanos ao seu lado. Mas tudo está muito bem guardado aqui dentro de mim, preso. Só esperando o momento certo pra ser solto, quando você estiver comigo. Porque nós choraremos juntas. Nós choraremos. E escutaremos nosso hino. Porque você faz falta. Porque eu te amo. Porque eu queria que você estivesse aqui, agora.

Eu admito, sinto falta de ver o seu rosto, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário