terça-feira, 15 de março de 2011

I am sick and tired.

Eu não paro mais pra pensar no que eu ganhei e no que eu me tornei, mas eu tenho refletido muito nas coisas que eu pedir. Ás vezes eu me esqueço que quando perdemos algo, ganhamos outras melhores, que podem não substituir, mas que podem ser melhores pra mim. Eu me sinto totalmente cansada das coisas que tenho feito e que tenho aprendido, porque crescer dói. Dói e não é pouco. Mas eu tenho aprendido a esgolir "sapos". A só escutar, e a falar quando devo falar. Mas mesmo assim, tem sido tão, tão difícil... Eu não sei se é decepção, angústia, medo, muita mudança, ou talvez seja tudo. Mas é uma sensação horrível. Como se eu não pertencesse mais ao mundo dos outros. E nem eles me pertecessem mais. Mesmo longe, ainda é tão doloroso. Distância, por mais gratificante que seja, é sempre dolorosa. A gente aprende da pior forma ás vezes. Por fotos, por descobrir uma mentira, duas, três. Por descobrir que amor, realmente não era amor. Por tudo o que você não foi. Por tudo que não fomos. E por tudo o que eu não fui. Crescer, é tão mais difícil quando se sente na pele cada mínimo gesto e segurança de um futuro que não sabemos de cór. Eu não te critico por ter se tornado quem se tornou. Mas, eu queria não ter que saber por mim mesma. A gente realmente mudou. Talvez seja o fim. Talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário