segunda-feira, 28 de março de 2011

I'll come back to you, soon.

Laura se acomodou na sala de estar aguardando os ponteiros dos relógio marcarem 10h35min. Era difícil saber no que ela pensava. Entre um tumulto e outro, a única certeza que ela tinha naquela noite era a de que uma nova vida começaria a partir dali. Apoiou sua cabeça no sofá e respirou fundo, contendo as lágrimas que estavam por vir. As horas, por sinal, passaram depressa. (...) Parou em frente da sua cama e olhou aquele pequeno corpo encolhidinho, delicado. Respirou fundo mais uma vez e levou seus dedos em seus ombros, chamando-a:
- Eu tenho que ir. - Laura disse. Luiza levantou-se apressadamente, um pouco desnorteada devido ao sono e abraçou o corpo da maior. Laura desejou que aquele momento durasse por toda a vida.
- Eu te amo. - A menor disse ao seus ouvidos.
- Vou sentir muito a sua falta. - Luiza estava certa de tais sentimentos e então depositou um beijo quente em Laura e se estendeu na cama mais uma vez. Laura soube naquela noite o quanto dói dizer adeus a quem se ama. Mas tinha a plena certeza de que voltaria. Ela voltaria pra Luiza.

Um comentário:

  1. Volta praaaaaaaa luiza, laura! pelo amor de deussssss <3 te amo te amo infinito!

    ResponderExcluir