quarta-feira, 30 de março de 2011

Never trust a hoe.

Eu nunca disse umas boas verdades que você previsava ouvir. Tanto é que muitas vezes tive que engolir minha raiva e demonstrar que tudo estava sob controle, quando na verdade não. Ora, no fundo no fundo eu tinha pena de você. Será que eles aguentariam conhecer a sua verdade? Eu tive que te aguentar tantas vezes... Quando tudo o que eu mais queria era te mandar pro inferno e pedir pra se afastar do que na época, era meu.
Você nunca foi cativante aos meus olhos, mesmo que eu quisesse mudar isso, você sempre se apoçava do que me pertencia. Eu sei que agora você conseguiu o que mais queria. Ele sempre foi tudo pra ti, né. Pois agora, tome! Ele sim conhece TODA a sua verdade. Afinal, ele faz parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário