sábado, 5 de março de 2011

She doesn't believe in love. Or not yet.

Eu tenho que me afastar enquanto ainda há esperança. Aprender a apagar o amor que eu conheço e esquecer você. Porque, o que eu achava que era amor, era apenas mentira. Levando o que você queria, e me deixando pra trás enquanto meu coração morre. Então, estamos aqui de novo. Sabendo que isso nunca vai acabar. Então eu tenho que esquecer. Esse é meu último adeus. Deixando todas as lembranças de você pra trás. Eu não vou esperar aqui e gastar toda a minha vida. Eu consigo te ver com os olhos abertos. Quando você voltar eu vejo, que eu não preciso de você pra sobreviver. Eu não vou começar a briga que tínhamos terminado. Então, eu vou esquecer. (...) Eu não vou suportar você levando tudo de um amor que não era pra ser. Esse é meu último adeus. Essa será minha última lágrima para o amor. Porque eu não vou esperar e gastar toda minha vida aqui. Com esse último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário