quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agora já é tarde, e nós sabemos muito bem.

E eu me pergunto, aonde é que erramos, hen? Eu me julgo tantas vezes por ainda pensar em você, por pensar em nós. E eu sei que não deveria, não é o certo. Mas porque você teve que fazer tanta coisa pra me machucar? Porque você teve que me dizer todas as palavras que me cortaram tanto? Porque você teve que fazer meu coração bater tão loucamente como naquela noite em que nossos lábios se misturaram? Porque você teve que dizer que me ama e porque você me fez ter vontade de sentir o mesmo? Porque eu acreditei em você? Porque eu acreditei que você não esqueceria fácil a nossa história? Porque você teve que me decepcionar? Porque você não some de uma vez? Porque eu não consigo apagar todas as memórias que tenho de ti? Porque você se tornou todos os meus porquês? ):

Um comentário:

  1. É! Eu diria, porque você disse que me amava? Porque disse que o que mais tinha medo era de me perder, se você levou isso ao fim? Porque me enganou? Porque me decepcionou assim? Porque ficou de graça com tantas outras meninas se dizia que a única que você queria era eu? Porque, seu idiota? Porque? Eu amava você, eu ia lutar por nós! Agora eu quero que você vá embora pra sempre, pegue uma de suas vadias e suma com ela, se acha que isso o fará feliz!

    ResponderExcluir