sexta-feira, 8 de abril de 2011

She's dancing with stars, and living in the sky with DIAMONDS.

Steve batera na porta do quarto, esperando por uma resposta de Laura. Apressadamente ela se levantou caminhando até a mesma, encarando o rosto do maior.
- Go get your present! - Ele disse, emplogado. Laura realmente não se importara muito com isso, e todos sabiam. Mas obedeceu, até mesmo porque ele se encontrava ali, na frente da mesma porta, esperando-a. Quando ela finalmente desceu, Kassy estava com um sorriso de orelha á orelha, encarando-a. Natt and Lien a observavam andando lentamente em direção a mesa, aonde por certo, Kassy estava.
- Eu não sei se te dou hoje ou amanhã. - Ela disse. Laura olhou em seu rosto e sorriu.
- Whatever. - Laura respondeu.
- Ah ok, eu vou te dar hoje, se não amanhã você me mata se eu der na frente de seus pais. - Kassy retrucou. Laura estava um pouco assustada com tanta informação de uma só vez, então, simplismente observou Kassy tirar de sua mochila uma "bolsinha" pequena, preta.
- Vê se não se assusta com o que tem por fora, com o nome, na verdade.
Laura sem pensar levou seus olhos ao nome que estava na parte de baixo:  Zales American's Diamond Store.
Era inacreditável que Kassy comprara algo tão valioso assim. Mas ela havia feito! Laura desfez o laço da bolsa e retirou uma caixinha prata com letras brancas, mas brilhantes por sinal, e quando ela abriu, se surpreendeu.
É claro que nessa hora, todo mundo estava olhando por sua reação. E quem conhece Laura, sabe... Ela estava sem palavras, mais uma vez. Kassy sempre, sempre, sempre conseguia deixar a maior sem palavras, e por um lado, ela gostava disso. O que ela fez foi dar aquela abraço digno que alguém realmente merece por fazê-la se sentir especial. Kassy também tinha esse poder sobre Laura. Sempre a fazia se sentir importante de uma certa forma. Sempre fazia ela se sentir como se fosse valiosa aos olhos de outras pessoas. Mas nós sabemos que não. Laura só se sentia importante quando estava com Kassy. Deve ser por isso, que elas não se desgrudam. Deve por isso que Kassy sabe do que Laura gosta. Deve ser por isso que Laura realmente se sente diferente quando fala com ela. Deve ser por isso que ela perde a fala, e simplismente sorri. Acredite, aquele lugar só se tornara importante por um único e maravilhoso motivo: Elas estavam juntas.
Por coisas de destino, talvez. Ou talvez simplismente porque teve que acontecer. E estava loucas pra não deixar morrer e determinadas a lutar até o fim, pra aquilo que de fato, era real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário