quarta-feira, 6 de abril de 2011

You are my luck star.

A animação do ambiente levava seus pensamentos á outros lugares. Suas amigas riam de coisas entre elas, e Laura simplismente se divertia em seus pensamentos e a sua música aos ouvidos. Era um dia comum pra ela. Mas só pra ela. Kassy entrara pela porta daquela lugar, segurando entre suas mãos um balão. Laura olhou fixo mais uma vez aquele objeto que Kassy segurava e sorriu. Ela já o havia visto antes. Afinal, ela escolhera. Kassy sentou-se ao seu lado, depositando o balão colorido na mesa e mostrou duas folhas vermelhas pra Laura dizendo que ela devia ler só depois. A maior obedeceu, claro. Kassy ressaltou que ela teria que fazer o que ela dissera ali naquelas linhas. E Laura, obedeceria, mais uma vez. Saboreamos a comida daqui, soltando algumas risadas juntas e Kassy sempre relembrava Laura que era seu aniversário. Era um pouco estranho. Porque pra maior nada daquilo era tão grandioso. Mas Kassy prometera que seria. (...)
Em sua quarta aula, Laura se lembrou da carta, então, retirou de seu caderno aquelas folhas. Concentrou-se e então levou seus olhos ali. Kassy consiguira arrancar lágrimas de gratidão e felicidade da maior. Ela se lembrara do desejo que Laura possuia e fez questão de mostrar a Laura que realmente se preocupa com cada minímo detalhe, relacionado a maior.

"Pensei em fazer esse dia memorável para você, então eu me lembrei que no meu aniversário você falou que não gostaria de receber o balão mas que adoraria deixa-lo voar. Então surgiu a idéia de comprar um balão pra você. Quero te pedir para achar um lugar que você ache confortável e que dê pra você ver o céu. Quero que você pense nos momentos bons que já aconteceram em sua vida e nos momentos ruíns também. As memórias boas você agradece por elas terem acontecido e mantenha com você. Já as memórias de momentos ruíns, você mantenha o que aprendeu com elas e deixa o resto no passado. Pois momentos ruíns, por mais que sejam lembranças dolorosas e desagradáveis, esses momentos fizeram você aprender, crescer e tornar essa pessoal incrível que você é agora. Quero te pedir também para pensar em momentos e coisas que você queira viver futuramente. Peça esses momentos. Quando você tiver pensando em tudo que eu te pedi, e achar que é o momento certo, solte o balão e deixe ele voar. O balão vai simbolizar tudo o que você pensou. Lembranças que você quer guardar, momentos que você quer esquecer e desejos de um futuro. Espero de coração que esse dia seja especial e memorável em sua vida. Te amo muito. Love, Kassy".

As lágrimas escorriam desesperadamente. E ela não poderia deixar que outras pessoas a vissem assim. Evitaria uma explicação toda. Se é que tinha explicação. Kassy conseguira deixar Laura sem palavras pela primeira vez. E naquele momento, Laura só queria sentir o conforto do abraço de Kassy, que por sinal, era o melhor. Sempre fora. Laura, só queria dizer a menor, que, por mais que doesse, e que ela não quisesse, aquele dia realmente se tornaria memorável. E graças a ela. Laura prometera sorrir e foi o que ela fez, graças a Kassy. Laura, devia tudo o que ela é hoje, e todas as dificuldades ultrapassadas a Kassy, literalmente. Eu acho que a maior se encontrava pela primeira vez em sete meses, aliviada. Por vários motivos. E o maior deles: Laura encontrara uma amiga, uma nova amiga. E ela não tinha mais dúvidas nenhuma disso. E ela lutará por essa amizade até o fim, até onde a vida permitir.

Eu te amo, Kassy. *-* Tem idéia do quanto vale pra mim? Eu acho que não. Mas só quero que saiba que eu jamais encontrei alguém como você. E eu acho que não vou mais encontrar, porque afinal, eu tenho você agora. Obrigada por você existir, e ainda mais, obrigada por fazer parte da minha vida. Eu te <3 muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário