domingo, 24 de abril de 2011

You make me wanna say I do.

Hoje a noite parece mais fria. Eu ouço o vento do lado de fora da casa e me arrepio. Quem dera se só lá ventasse e esfriasse. Mas não hoje. Aqui dentro do meu peito dói, bem forte. Meus olhos se reprimem contra algumas lágrimas. Mas eu me recuso a chorar. Uma pequena luz ilumina esse quarto escuro. Algumas vezes eu me vejo perdida em meia a uma escuridão tão gigante. Mas sem nenhuma luz. Sem nenhum agasalho. Sem ninguém. O que mais eu podia fazer? O que mais eu podia dizer? Eu não quero crescer, eu não quero mudar. Eu não quero amar, mas aí eu sinto tanta vontade de acreditar em algo diferente de novo. Aí, eu quero correr pros teus braços e molhar a sua camisa com cada lágrima que eu tenho. Porque eu sei que você me abraçaria forte e pediria pra não chorar, me desprendendo ainda mais. É, o frio piorou. E eu ainda me recuso. Contudo, eu não quero dizer. Mas não quer dizer que eu não sinta. I do. I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário