domingo, 17 de abril de 2011

You're the only one.

Você é o único que me faz sentir nojo por suas loucas histórias. Você é o único que me faz sentir a pessoa mais idiota do mundo. O único que faz chorar com apenas uma palavra. O única que me faz querer mudar e realmente enxerga algo valioso no meu eu interno. O único com quem eu dividiria todas as horas do meu dia por apenas conversar contigo. O único que eu quero matar e amar ao mesmo tempo. O único que sinto vontade de xingar e bater, e o único que me faz querer gritar por socorro. Porque eu realmente sei que você sempre vai estar lá por mim. Você ainda é o único que me faz querer morrer de amor, e o único que me faz odiar esse mesmo amor. O único que não me faz acreditar em felicidade e o único que me faz querer encontrá-la. Resumindo, você sempre vai ser o único. O único pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário