domingo, 15 de maio de 2011

FKU (:

Eu juro que não entendo porque tanto ódio. Ou o que exatamente eu fiz pras pessoas que ao menos conversam comigo sentir tudo isso e ainda acham que estão certas. Sabe, eu tenho vontade de gritar bem alto pra todos esses idiotas, sem futuro, ir tomar naquele lugar aonde o sol não bate. Gritar bem algo pra eles cuidarem da vida que eles tem e deixar a minha aqui quietinha, porque dela eu sei cuidar. Eu quero gritar alto e pedir pra que me deixem em paz e procurem o que fazer. A vida é minha, o problema é meu. Se eu faço alguém sofrer ou sou a "chefe", como dizem por ai, o problema é meu. Agora, eu queria muito que olhassem pro próprio umbigo que eles tem e enxergassem que são muito menos do que parece. E não são melhores do que ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário