segunda-feira, 2 de maio de 2011

Happy the hard way.

Diga-me que está acabado. Diga-me que finalmente conseguimos. O conforto no silêncio se transforma em pânico mais uma vez. Estamos presos em um deslizamento de terra. Estamos sujos, machucados. Tristes. Cada sinal nosso, mostra que o sentimento está perdido. Como pode um amor ferir dessa maneira? Como podemos perder tudo o que tínhamos? Por que continuamos perseguindo juntamentos o que nos deixa assim. Vivíamos em uma tempestado e a deixamos controlar a situação por todas as vezes que nos sentiamos vivos. Mas ás vezes, amor não é suficente para superar as dificuldades. Diga o que você não pode dizer. Diga que é o fim, diga qualquer coisa. Há algo pra encontrar em todos os lugares que você teme. Perdido em um momentos quando é só eu e você. Não existe outro lugar que eu prefira estar do que aqui e são apenas esses momentos que fazem o mundo desaparecer. Será que não podemos ver que é hora de desistirmos? Não há nenhuma salvação neste amanhã. Não é tão difícil dizer adeus. Diga-me que está acabado. Diga-me que nós finalmente conseguimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário