domingo, 8 de maio de 2011

Happy mother's day, mom.

Tudo o que eu que eu queria hoje era apenas te dar um abraço forte e te agradecer por tudo. Eu não sou um modelo de filha perfeita e talvez não posso ser o que você sonhou, mas e guardo um carinho muito grande por ti no meu peito. Eu só queria dizer que eu sinto a sua falta e que ás vezes dói, mas acredito que seja normal. Eu só queria te dizer que apesar de tudo, você é uma heroína aos meus olhos pela sua força em fazer as coisas sozinhas. Por ter me criado sozinha e mesmo sendo tão difícil, por jamais deixar de demonstrar o seu amor. Eu posso não te tratar como a minha mãe, por vários fatores, mas a verdade é que, você é a minha mãe. E jamais alguém vai conseguir tirar isso de ti ou de mim. Obrigada por ter feito o que fez. Obrigada por cada preocupação e sentimento que você tem por mim. E me desculpa por não me dedicar tanto quanto você esperava. Feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário