terça-feira, 7 de junho de 2011

It's so good to be by your side.

Eu espero que encontre alguém prefeito. Não pra mim, mas pra você. Alguém que mesmo errando, reconhecesse e fosse atrás de ti, pedindo desculpas. E que você aceitasse se sentisse que valeria a pena. Eu espero que encontre alguém que esteja sempre dispoto a te fazer sorri e que conseguisse com a mais simples naturalidade do mundo. Que, por mais humano que ele seja, soubesse controlar o ciúmes, a raiva e que não se importasse tanto com coisas bobas, mas que quando você fizesse alguma, tivesse paciência pra compreênde-la e a perdoasse. Alguém que seja capaz de te dar lindos filhos e um lindo casamento. Que seguisse os mesmos princípios que você segue e que se tornasse seu companheiro eterno. Que mesmo que ele te faça chorar, ainda agüente firme só pelo simples fato de saber que o ama. Você jamais estará sozinha. Se tudo estiver difícil, eu posso te ajudar a tornar fácil. Porque eu te amo, e te desejo o melhor sempre, irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário