segunda-feira, 4 de julho de 2011

Run

Eu vou cantar uma última vez pra você. Então nós teremos mesmo que ir. Você foi a única coisa certa, em tudo o que eu fiz. E eu mal posso olhar pra você. Mas cada vez que eu olho, eu sei que chegaremos em um lugar longe daqui. Anime-se. Como se você estivesse escolha. Mesmo que você não puder ouvir minha voz, eu cantarei pra você, querido. Mais alto, e nós correremos para nossas vidas. Eu mal consigo falar. Eu entendo porque você não pode aumentar sua voz pra dizer. Pensar que eu não posso ver aqueles olhos, torna tão difícil não chorar. E enquanto dizemos nosso longo adeus, eu quase choro. Mais devagar, nós não temos tempo pra isso. Tudo o que eu quero é achar um jeito mais fácil de sair de nossas pequenas cabeças. Tenha força, meu querido. Nós estamos destinados a ter medo. Mesmo que seja só por alguns dias, compensando toda a confusão. Anime-se, como se você tivesse escolha. Mesmo se você não puder ouvir minha voz, eu estarei ao seu lado, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário