quarta-feira, 2 de novembro de 2011

This love.

Posso ver nos seus olhos. Sentir nosso primeiro beijo, estranha nessa cidade solitária. Me salve do vazio. Você pegou a minha mão, lembra? Você disse que tudo ficaria bem. Confiei em você pra ter meu coração. Agora o destino está me tirando de você. Mesmo se eu te deixar agora e partir meu coração. Mesmo se eu não estiver por perto, eu não vou desistir. Eu não posso desistir desse amor. Você se tornou um pedaço de mim. Me deixa ruim só de pensar nas manhãs acordando sozinha. Procurando você no meu lençol. Não vá embora. Com esse amor, eu não posso simplesmente perder você. Com esse amor, eu nunca senti nada como isso antes. Me diga a verdade não importa o que vamos passar. Você aguentaria? I won't give in. I can't give up. On this love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário