sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Sempre que algum ano novo chega, eu faço metas que juro pra eu mesma que vou cumprir. Começo o ano com a bola toda. É uma sensação gostosa de querer saber quando alguma coisa boa ou diferente vai acontecer. Mas, quando chega na metade do ano, o corpo pede férias de coisas que eu jamais fiz. A depressão chega, e eu não quero fazer nada! Se eu desisto? É, digamos que sim. É bem estranho. O que no começo parece empolgante, se torna um tédio com o T bem grande. É difícil, e na maioria das vezes - afinal, sempre - eu desisto sim! Mas, agora que o tempo passou, que 2012 está chegando, espero que seja recompensador. Que tudo dê certo, e eu consiga apagar o que de ruim aconteceu em 2011. Que venha menos medo, choro, aflição e infelicidade. Que eu consiga cumprir minhas metas, e superar minhas maiores angústias. Que eu tenha mais paciência pra lidar comigo mesmo, e com os outros. Vai ver que dá certo mesmo, né. Enfim, que 2012 chegue com tudo em cima. Bola pra frente, porque a vida, contudo, só está começando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário