domingo, 4 de dezembro de 2011

Do you remember?

Você se lembra de quando nos conhecemos? Eu me lembro! Foi em algum início de Setembro.  Você era preguiçosa. Você me fez esperar. Eu era tão louco por você que nem me importava. Então eu me atrasei para a aula, eu tranquei minha  bicicleta na sua e não foi difícil de encontrar, você pintou flores nela. Eu acho que estava com medo de você ir embora. De você talvez não voltar pra mim. Bom, eu tava louco por você antes e agora. A coisa mais louca é que dez anos se passaram e você ainda é minha. Nos prendemos no tempo. Vamos voltar.
Você se lembra quando nos mudamos? O piano ocupou toda a sala. Você tocava Boogie - Woogie pra mim e eu tocava músicas românticas pra você. Você dizia que estávamos brincando de casinha e agora você ainda diz que estamos.
Nós construímos nosso esconderijo numa árvore que encontramos. Nos sentimos tão longe, mas ainda estávamos na cidade. Agora me lembro daquela velha árvore sendo queimada. Eu tirei uma foto que não gosto de olhar. Bom, todos esses momentos vêm e vão. E sozinhos não parecem tão longos. Dez anos se passaram, nós não conseguimos voltar. Ficamos presos no tempo. Mas você ainda é minha. Você se lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário