sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Too much of anything is too much.

Eu admito, sinto falta de ver o seu rosto, baby. Estar sozinho está começando a tomar suas postagens, eu estou com frio e isto está ficando velho. Eu admito, deveria ter feito algumas mudanças. Estávamos tão sufocados no amor, que não tivemos tempo de subir e pegar ar. Que desperdício. Pra onde o tempo foi? Pra onde nossas mentes foram? Eu não sei! Pra onde foi a nossa casa? Nós não sabemos. Eu não sei.


Muito de qualquer coisa, é muito. Muito do amor, pode ser muito. Nós tivemos muito tempo, muito de nós. Então nós lutamos como se amanhã fosse prometido. Muito.


Eu admito, ainda vejo os dias se passando. Dormir sozinho está começando a me derrubar. Está frio, mas eu deveria saber. Eu admito, cometi alguns erros, babe. Estávamos tão presos no amor, que não tivemos tempo de subir e pegar ar.


Eu preciso achar um motivo pra sentir, que tudo foi feito para ser solto. Vá com calma, porque eu não posso ficar sozinho.


Too much of anything is too much! <3 forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário