sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diário, primeira parte!

Querido diário. Tenho 14 anos e me sinto terrívelmente isolada. Tenho algumas idéias que são boas, ao meu ver. Mas será que vão me condenar eternamente por minhas decisões? Acho que vão. Porque sempre que eu vou andar pra algum caminho, eu trombo na porta totalmente fechada. Quero segurança e ao mesmo tempo, quero liberdade. Quero companhia e ao mesmo tempo quero solidão. Diário, meu querido diário... O que eu devo fazer? Você que não fala, e só ouve, me ajuda. Me manda alguma resposta, por escrito mesmo, eu não ligo. Não me esnobe ou diga que sou burra. Veja bem, eu simplismente quero alguma luz. Ou é melhor eu ficar na escuridão? Ah, eu só quero gritar, pronto. Ou melhor, quero rir. E dai se eu não souber disfarçar quando eu estiver sozinha no chão? E dai se eu só souber chorar e chorar? Então, por hoje chega. Eu estou confusa. Isso! Confusa. Só me... deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário