terça-feira, 8 de março de 2011

She's a mess.

Por dois dias, eu tenho sentido uma imensa vontade de escrever. Porque afinal, sempre que eu o faço, me sinto melhor. A tentativa tem sido constrangedoura. Não que eu não tenha argumentos pra isso. Eu só não estou mais conseguindo transformar o que sinto em palavras pra que outras pessoas possam entender. E eu realmente acho que se eu soubesse, quase ninguém entenderia ou diria que é drama. Claro que, ás vezes, um drama sempre é bem vindo. Eu tenho pensado muito em coisas que antigamente não faziam sentido algum pra mim. E que hoje, por alguns motivos e outros, me incomodam. Seria mais fácil se alguém pudesse ler minha mente. Eu digo, não qualquer pessoa. Mas alguém que soubesse me entender e soubesse alcamar tudo isso. Alguém que já tivesse passado pelas mesmas coisas e tivesse sentido as mesmas coisas. Eu não tenho mais inspiração pra conversar ou pra tentar entender todo mundo. Sinceramente, eu sinto como se eu estivesse sumindo aos poucos. Acho que a Janaína Torres se perdeu em algum lugar dentro dela mesma, e ninguém a consegue achar. Ela mesma não se acha mais. Eu tenho estado tão sem paciência ultimamente. Tão sem conteúdo. Eu sinto um nó no meio da garganta tão forte, sinto vontade de dizer tudo, simplismente tudo, mas tudo tem se tornado tão sem sal. Eu não sei o real motivo de estar escrevendo isso. A gente sempre anceia por aquilo que não tem. Eu não tenho argumentos concretos pra me sentir assim, mas eu só sinto. Vai ver é por isso, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário