sexta-feira, 11 de março de 2011

System of a Down. s2

Eu me lembro exatamente de todas as horas que eu passava escutando System. Eu me divertia com aquilo, não era algo que eu escutava por escutar. Eu gostava, eu me sentia bem. Tá certo, que algumas músicas fogem totalmente daquilo que eu acredito, ou discordo com outras, mas não eram motivos fortes o suficiente pra me fazer parar. Depois de algum tempo, eu mudei. Digo, mudei com relação a tudo praticamente. Inclusive a isso. System of a Down e todas as outras bandas com as mesma guitarras, vocalistas legais e todo o "estilinhos" bacanas que me chamavam a atenção havia se acabado. Por motivos que só eu sei porque. E ninguém precisa saber. Eu fiquei MUITO tempo sem escutá-los. E hoje, eu estava no site do letras.terra e, me deu uma vontade louca de reviver alguns seguntos que seja, daquela época. Que apesar de tudo, me fazia feliz. Claro, que eu sou bem mais consciênte com relação a rock, né. Mas, eu garanto pra você que System sempre vai ser System, e não só mais uma "banda de rock louca". Apesar de tudo, System of a Down sempre vai fazer parte de um passado que eu ás vezes, luto pra esquecer e que mesmo assim, quero reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário