domingo, 10 de abril de 2011

Esqueci você.

Eu me arrependo de tantas coisas. Mas eu assumo que tinha um fator muito grande que me impossibilitava de não tentar realizar meus desejos. Mesmo que meu coração gritasse bem alto por uma liberdade, era fato de que eu não corria atrás disso. Eu tinha medo. Eu tive medo de perdê-lo. De não encontrar alguém que me aceitasse como ele me aceitava e era esse um dos motivos fortes de não deixá-lo ir. Mas agora eu o fiz. Eu soltei as correntes do meu peito e me libertei. E estou muito feliz com isso. É aquela sensação de poder, de ser quem você é e sorrir por nada. Quem sabe agora não dê certo, né. Afinal, ele tem outra(s). Que a propósito, eu conheço muito bem. E ainda tenta me enganar com as lorotas de que cumpre promessas. Ah meu bem, fala sério. A vida é muito curta pra se prender a promessas, ainda mais sabendo que não vai cumpri-las. Agora com toda a sua licença, eu vou viver a minha vida e vou fazer o que a muito tempo eu deveria ter feito: SER FELIZ. Com ou sem você. Aliás, eu sou feliz sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário