segunda-feira, 11 de abril de 2011

Now listen to me, baby.

Pega esse amor todo que você diz que sente por mim e enfia no seu nariz! E deixa ele lá pra sempre. Até apodrecer e você jogar ele fora assim como eu fiz com o "amor" que eu sentia por você. Pega esse amor todo que você diz que sente por mim e sente ele por uma vadia, porque isso meu bem, eu JAMAIS vou ser. Se é diversão que você quer, ela vai saber muito bem te dar. Porque comigo, você já não tem mais nada. Nadinha. Nem sequer gratidão. Porque você é um trouxa. Um idiota, um otário. Se seu prazer é enganar os outros, gastar seu vocabulário com palavras bonitinhas pra cativar alguém, vai na fé meu querido. Mas faça isso beeeeeeeeem longe de mim. Mas beeeem longe! Eu estou cansada de você, cansada de seus jogos, suas mentiras. E tem mais, sabe o que você merece? Uma cretina! Mas daquelas beeem cretina. Que fique com dezoito na sua frente. E sabe o que você vai fazer? Vai coninuar correndo atrás feito um patinho! Porque você meu filho, é um otário! Com toda a certeza. I'm done. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário