quarta-feira, 13 de abril de 2011

There's no life after you.


Quase todos os meus textos são pra você. Quase todos os meus pensamentos estão voltados a ti. Eu não imaginei que seria assim. Não queria que fosse, mas pensamentos são difíceis de controlar. Memórias são difíceis de se apagar. Requer um tempo que eu realmente não sei até quando vai ser. Anos de convivência com uma só pessoa, exige um longo tempo pra se "esquecer" o que já passou. É muito fácil dizer que eu tenho que parar de pensar no que já aconteceu. Mas como eu disse, ainda não é o tempo certo. Eu não sei até quando vai durar, mas espero que não demore. Porque ainda dói. Ainda me faz querer chorar. Eu ainda sinto vontade de te abraçar forte e sentir teu cheiro. Ás vezes eu ainda anceio pela tua voz. Mas ao mesmo tempo, eu sei que fizemos a coisa certa. Fins sempre são dolorosos mas servem pra nos fazer crescer. Todo mundo anceia pela mudança. Eu não me canço de escrever sobre você. Não me canço de escutar músicas que falam por nós. Eu só queria que o tempo passasse e que as memórias que Tenho de você, estabilizassem. Não pra sempre, porque isso não existe. Mas que se estabilizasse agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário