terça-feira, 14 de junho de 2011

"I've waited so long just to come hold you. I'm making it through. It's been far too long, we've proven our love over time's so strong, in all that we do. The stars in the night, they lend me their light to bring me closer to heaven with you".


Acredito que você não vai entender o quanto amo essa música e o que sinto. Ás vezes você não gosta deu sempre falar de música e quase sempre só disso. Mas é algo que me faz esquecer todo o resto mundo e ás vezes, meus conflitos. Que na maioria das vezes - ou quase sempre - ninguém entende. Porque algumas, falam por mim. Mesmo que palavras sejam uma maneira mais fácil deu me expressar, ainda faltam argumentos e palavras pra eu ser específica no que quero. Então, eu ouço alguma música e pronto, simplismente são palavras e a melodia que me fazem derreter e claro, pensar em você. Gunslinger é uma delas. Talvez seja pela situação em que me encontro. Ou talvez, porque são palavras que quero te dizer e não consigo. Mas quando ele canta "I've waited so long just to come hold you", eu juro que choro e me arrepio. Porque é tudo o que eu tenho feito. E é tudo o que eu quero. Pode dizer que sou louca. O que vivo no mundo da música... Eu não me importo. Mas só queria que entendesse que tudo o que eu ouço, de uma forma ou de outra, tem um signifado pra mim muito importante e uma ligação em você. Porque é verdade, eu tenho sonhado com seu abraço. E com você.

"But if all that we've been through, after all this time I'm coming home to you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário