terça-feira, 14 de junho de 2011

SS

"And if it's a hero you wanna I can save you, just stay here"


Infelizmente alguns heróis não se tornam invencíveis por muito tempo. Eu já esqueci muitas vezes que esses mesmo heróis que lutam por tudo sem perder o equilíbrio, o senso de humor e até mesmo uma boa postura, cai, se levanta e tentam seguir em frente como seres humanos. Mas o que faz de uma pessoa um super herói? Talvez a coragem? A determinação? Ou o fracasso? O meu herói já me fez chorar muitas vezes. Mas isso não faz dele menos determinado e corajoso. Acredite, as melhores pessoas se agarram aos seus ídolos por serem aquilo que elas não são. E eu gostaria de ser como meu super hero. Que cai, se decepciona, se levanta, cai de novo e que mesmo assim, acredita. Como eu acredito nele.

Um comentário:

  1. Perfeito!!! Second... As vezes ele simplesmente fala por nós, não é verdade?
    Essa é uma das postagens mais lindas que você já fez. Emocionante e verdadeira!
    ILY.

    ResponderExcluir