quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Violet Hill

Foi um longo e escuro Dezembro. Dos telhados eu me lembro, tinha neve branca, neve branca. Claramente eu me lembro das janelas. Eles estavam assistindo enquanto nós congelávamos lá embaixo. Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra, seria melhor você mentir.
Se você me ama, não vai me deixar saber? Foi um longo e escuro Dezembro. Quando os bancos tornaram-se catedrais e a névoa tornou-se Deus. Padres agarraram-se ás bíblias ocas para acomodar seus rifles. E a cruz foi segurada no alto. Me enterre em uma armadura quando meu corpo cair no chão. Minha coragem são postes que não congelaram.
E se você me ama, não vai me deixar saber? Eu não quero ser um soldado com um capitão de um navio náufrago e com neve muito distante. Então, se você me ama, porque me deixa ir?
Eu levei meu amor para a montanha violeta. Lá nós sentamos na neve. O tempo todo, ela permaneceu em silêncio. Disse, se você me ama não vai me deixar saber? Se você me ama, não vai me deixar saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário